Artigos

Aqui neste espaço você encontra alguns artigos de minha autoria e também artigos traduzidos para o português.

Pesquisas associam Buracos de Minhoca e a conexão com o Emaranhamento Quântico do Universo.

Pesquisadores independentes publicaram recentemente artigos sugerindo que os fenômenos do buraco de minhoca e emaranhamento quântico estão de alguma maneira relacionados entre si.

Albert Einstein já previa através da Teoria da Relatividade, que os buracos de minhoca seriam como atalhos conectando outros buracos negros no universo.

O emaranhamento quântico é um efeito em que uma partícula interage com outra partícula e essa interação ou conexão mudaria as suas propriedades, não sendo afetas pela distância em que elas se encontram naquele momento. Quando isto acontece, dizemos que as partículas estão em estado de sobreposição caracterizando o emaranhamento (ou entrelaçamento) quântico.

Para os físicos teóricos, Juan Martín Maldacena do Instituto de Estudos Avançados de Princeton e Leonard Susskind da Universidade de Stanford nos EUA, a hipótese é a de que os buracos de minhoca resultariam do emaranhamento de buracos negros e o emaranhamento quântico aconteceria através de buracos de minhoca.

Confuso não?

Se esta hipótese for verdadeira, ela poderá ser a chave para unir a mecânica quântica com a relatividade geral. Vamos pensar o seguinte:

Um par de buracos negros emaranhados poderia ser gerado de várias formas, como por exemplo, quando um par de buracos negros é feito simultaneamente, ou então quando a radiação emitida por um buraco negro é capturada e colapsada em outro buraco negro.  Mas não seria possível viajar neste buraco de minhoca, nem mesmo trocar informações. No entanto, duas pessoas poderiam entrar em contato se cada uma saltasse em um dos buracos negros: o interior seria o mesmo mundo.

Já, as pesquisas de outra equipe de Kristan Jensen da Universidade Stony Brook de Nova Iorque, e Andreas Karch da Universidade de Washington em Seatle - EUA investiga como partículas emaranhadas se comportam em uma teoria de supersimetria. Segundo eles, partículas emaranhadas em um universo de quatro dimensões como o nosso (três dimensões espaciais, a quarta é o tempo) se comportam exatamente como um buraco de minhoca em um universo com uma quinta dimensão extra.

Ainda há muito trabalho a ser feito, até que a Física Tradicional e Científica confirme estas pesquisas unificando então a Mecânica Quântica com a Teoria da Relatividade, aumentando assim a nossa percepção e compreensão do Universo que nos cerca. Os cientistas detalharam suas descobertas em dois artigos publicados em 20 de novembro na revista Physical Review Letters.

Artigo revisado e editado. Você poderá ler o artigo original em:

https://www.livescience.com/41639-quantum-entanglement-links-wormholes.html

Em Português:

https://hypescience.com/emaranhamento-quantico-pode-conectar-buracos-de-minhoca/

Dellys Wolker  
Terapeuta Vibracional e Energética 

Uma reflexão sobre os nossos processos de crescimento

Eu venho pensando muito sobre os nossos processos de crescimento e como entendemos o significado destes processos em nossa vida.

De alguma forma, sempre alimentamos em nosso mais íntimo ser, a esperança de que possamos integrar e trabalhar todas as nossas questões, descobrir os nossos talentos, aceitar o nosso trabalho cotidiano e então relaxar e prosseguir adiante.

Seria mais fácil assim!

Que choque é quando finalmente reconhecemos que a formação do nosso caráter e o crescimento são processos que perduram por uma vida inteira e assim continuam até o nosso último suspiro, justamente quando pensamos que estamos certos sobre a direção da nossa vida e nos estabelecemos nesta segurança (ou estagnação) algo surge e abala a nossa complacência.

Muito mais fácil é reconhecermos, em primeiro lugar, que a vida em si é um processo, e que temos sempre a oportunidade de abrir ciclos de crescimento em nós mesmos. Pois crescer e desenvolver-se é um estado natural de todo ser humano. 

E é preciso assumir isto.

Assumir que o crescimento e o desenvolvimento são processos naturais de renovação e de mudanças significativas na vida.

E você? Como você vem trabalhando os seus processos?

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética

O Cosmos e Eu. Uma relação de complementariedade com o Universo. 

Cada um de nós é um cosmos para si mesmo. Quando vivemos a vida plenamente, somos pessoas distintas e também, unas com o universo.

Somos apenas nós mesmos, com nossas fronteiras, e ligados ao mesmo tempo a todas as coisas.

Somos um, mas ao mesmo tempo somos unos em complementariedade.

Tudo o que temos que fazer é viver nossa própria vida, nossas próprias experiências e nada mais e isso pode parecer ser o bastante para nós.

Quando vivemos a vida plenamente, nos permitimos saborear a extensão das nossas experiências, vemos o que vemos e o que sentimos, buscando nos conhecer profundamente aceitando assim, a oportunidade de viver mais que nossas próprias almas. Entendemos então, que viver a vida plenamente não é uma tarefa.

É uma oportunidade.

E se temos que ter qualquer esperança de estarmos em contato com o processo do universo ou com um poder superior a nós mesmos, devemos aprender a transcender a mente racional, lógica, e se permitir sentir...

Isso não significa que haja algo de errado com nossas mentes racionais, lógicas, pois o instinto faz parte da nossa espécie.  Mas podemos ter problemas em conectarmos com uma força maior do que nós mesmos quando nos guiamos pela mente racional.

Há muitas coisas presentes neste universo que nos afetam e com as quais estamos todos conectados.

Estamos?

Às vezes, a única forma de estarmos conscientes disto é nos permitindo sentir além do nosso conhecimento. E o sentir vem do coração...

Quando somos unos com nós mesmos e com os nossos processos, quando somos unos com o universo.

E assim, permitimos que a vida se mova sem maior esforço, porque confiamos, porque sentimos, porque seguimos nossa intuição, ouvimos o nosso coração e a vida começa a aflorar dentro de nós, vivendo plenamente.

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética

Meu primeiro encontro Terapêutico

"Buscar o equilíbrio vibracional e energético e praticar o amor ao próximo! Este é o maior serviço que prestamos à humanidade.  A consciência de que somos parte de uma energia única e que essa energia é capaz de nos reconectar novamente à Fonte."

Que encontro inspirador!

Com pessoas bem informadas e que buscam ampliar suas consciências através de novas atitudes, pensamentos e uma melhor qualidade de vida e o equilíbrio energético.

Pessoas que sentem na profundidade do seu Ser a necessidade de mudanças em suas vidas e de compartilhar experiências com outras pessoas que passam pelas mesmas transformações e sentimentos.

Neste encontro abordamos os aspectos das nossas emoções que interferem na nossa saúde e corpo físico, gerando os mais diferentes distúrbios e doenças que são manifestadas e como podemos neutralizar os sentimentos negativos e antigas crenças obtendo assim, uma harmonização em nosso campo eletromagnético e uma melhor qualidade de vida.

Também falamos um pouco sobre a Transição Planetária e o nosso papel nas mudanças que o nosso Planeta vem passando atualmente.

E logo após essa roda de conversa, buscamos nossa conexão interior, silenciando a nossa mente e espírito com uma linda meditação guiada elevando a nossa frequência para receber as energias de amor e de cura das Hierarquias de Luz e Seres Espirituais que nos amparam e guiam em nossa caminhada diária em busca da evolução e do despertar.

Os meus sinceros agradecimentos à todos que compartilharam comigo desta experiência e do apoio recebido de amigos e colegas para a concretização deste Encontro.

Que seja o primeiro de muitos que ainda virão!

Om

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética

Influências negativas no trabalho. Como lidar com essas energias e sobreviver a elas?

Se existe um lugar do qual passamos uma boa parte do nosso dia, esse lugar é o nosso trabalho.

É lá que projetamos muitos dos nossos sonhos e planos profissionais, que interagimos emocionalmente e energeticamente com pessoas que possuem os mesmos interesses e ambições.

Mas como cada pessoa é um Ser individual e único e que possui dentro de si o seu próprio Universo interior a se desenvolver, suas próprias crenças, opiniões e insatisfações pessoais, não é de se estranhar que nesse meio apareçam as intrigas, fofocas, discussões entre outras situações que vai fazendo do ambiente de trabalho (que deveria ser criativo e produtivo) um ambiente de guerra e de disputas de poder.

PENSANDO A UM NÍVEL QUÂNTICO

O princípio da Física Quântica nos diz que tudo é um conjunto de possibilidades, nada é imutável, tudo está em constante movimento e assim toda a matéria é palpável, feita de energia pura, ou seja, tudo é energia, tudo se move por energia, até mesmo o Universo. Desde a maior para a menor partícula, tudo está em constante estado de vibração.

Assim, nós seres humanos estamos continuamente influenciados pela energia do ambiente em que estamos inseridos, emanando tanto energias positivas como negativas o tempo todo.

Portanto os nossos pensamentos, desejos e frustrações é o que determina nosso padrão energético. Isso explica a empatia ou a antipatia por alguém ou por um lugar específico. As sensações são diversas e com certeza temos uma boa história para contar.

Além dos pensamentos, carregamos nossas próprias crenças pessoais adquiridas em nossa formação do que é certo ou errado e que muitas vezes não nos permitem analisar a situação, pessoa ou ambiente de uma maneira mais objetiva e imparcial. Assim como as plantas precisam da energia solar, da água e da terra para se nutrir e crescer, o mesmo acontece com nós, seres humanos.

A energia do nosso corpo influencia e modifica o nosso estado de ânimo e disposição. Quando estamos mais cansados e irritados, sentimos mais necessidade de dormir e de se alimentar e essa é uma forma que o nosso organismo reage, seja pela falta de alimento ou por questões emocionais.

O mesmo acontece com nosso campo eletromagnético. Se estivermos dispostos, alegres e mais conectados com nossa própria energia, é menos provável que situações negativas e de estresse nos abalem tanto, pois sabemos lidar com essas questões com mais sabedoria e harmonia, criando assim uma barreira de proteção energética natural, fazendo com que não vibremos em ressonância com estas mesmas situações. Ou seja, precisamos nos abastecer de energia para nos manter saudáveis fisicamente, emocionalmente e manter a nossa vibração equilibrada.

Estamos sempre transferindo informações em um nível inconsciente para as pessoas a quem estamos ligados e isso não se difere em relação aos nossos átomos e células. Quando um átomo muda o seu estado, ele absorve ou emite ondas eletromagnéticas, que são responsáveis por mudar o seu estado.

Com as nossas células não é diferente, elas se comunicam entre si e estando nós, em uma vibração energética harmoniosa, transmitem "mensagens" saudáveis a outras células doentes e assim acontece o processo de cura, da mesma forma acontece com nosso estado de espírito alterando o ambiente ao nosso redor, harmonizando ou negativando com os nossos pensamentos. Diferentes estados de emoções, sensações e sentimentos resultam em diferentes ondas e frequências eletromagnéticas.

Assim quando transmutamos os paradigmas que nos foram ensinados, podemos analisar as situações sob as Leis Universais, anulando qualquer sentimento de culpa, carma ou destino e deixamos de projetar no outro aquilo que é próprio de nós e passamos a entender tudo é apenas um reflexo daquilo que sentimos. 

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima." Lei da Correspondência (As Sete Leis da Sabedoria – Hermes Trismegisto)

VAMPIRISMO ENERGÉTICO

Certamente temos em nosso convívio seja no ambiente de trabalho ou pessoal e familiar aquela pessoa que é capaz de sugar nossa energia e nos deixar exaustos. O oposto também ocorre, há sempre aquele que agrega, incentiva e anima mesmo nos dias mais sombrios das nossas vidas.

Mas antes que você saia à caça desses vampiros energéticos por aí, saiba que isso ocorre muitas vezes de forma inconsciente pelo fato que estas pessoas acabam mantendo um certo padrão mental.

PADRÃO DE ONDA CEREBRAL

É o padrão mental cerebral e cognitivo que determina o estado de ânimo e influência sobre o meio, ou seja, as pessoas fazem deste modo para que consigam manter o seu próprio grau de vibração, geralmente muito baixo.

O vampirismo só ocorre se ambas às pessoas estão em sintonia, deste modo um conseguirá roubar a energia vital do outro. Então procure elevar a sua vibração para que não seja você, a próxima vítima do vampirismo energético. Aprender a não absorver a energia negativa de outras pessoas é uma habilidade que deve ser desenvolvida, preste atenção nas suas atitudes, pois você também pode estar sendo o vampiro de alguém!

O QUE PRECISAMOS OBSERVAR DESSA SITUAÇÃO?

É preciso avaliar que ações, acontecimentos ou pessoas nos trazem um estado vibracional energético positivo e que nos ajudam a caminhar de uma forma mais equilibrada e saudável.

E isso deve ser trabalhado internamente todos os dias! Você não pode e não deve agradar a todos!

Não tente convencer os outros da sua verdade. Isso gasta muita energia e enfraquece. Não somos iguais e não precisamos da aprovação do outro para ser feliz!

Cuidado com quem você convida para a sua vida.

Infelizmente o mundo é cheio de pessoas com boas e más intenções. Essa é a dualidade em que vivemos. Tem muita gente que só é curioso em relação a nós, não tendo nada a acrescentar em nosso caminho e acaba nos dificultando com seus próprios problemas interiores, pois não possui atitudes e nem opinião própria e que prefere estar à sombra de alguém a alcançar seu próprio objetivo.

Seja cauteloso. Não seja como um livro aberto; preserve sua história pessoal. Evite comentar com pessoas desconhecidas suas alegrias e projetos, a menos que você as conheça profundamente.

Esteja em contato com a natureza, medite relaxe, abrace uma árvore, ande descalço... Estar em contato com a natureza é uma experiência extremamente estimulante e reconfortante.

Seja responsável pelos seus pensamentos. Evite pensamentos negativos, pessimismo, reclamação e fofocas e mais do que tudo: Não se faça de vítima!

Toda pessoa que se vitimiza, tem potencial energético baixo. Saiba agir com gratidão por tudo o que já tem conquistado em sua vida. Sempre existe algo para agradecer e isso precisa ser exercitado!

Aprenda a dizer não!

Não tente agradar aos outros fazendo as suas vontades, assim você evita que o seu campo astral e eletromagnético seja contaminado e delimitando o seu espaço, você conquista o respeito.

Eu sei que muitas vezes não é possível, mas procure manter em sua vida pessoas que exerçam a positividade, que contribuam com o seu crescimento e que te apoiem em todos os sentidos.

Quem tenta te humilhar, te jogar para baixo, ou desmotivar, jamais vai te empurrar para frente e vai sempre se sentir desconfortável com suas alegrias ou conquistas seja em todos os aspectos da sua vida.

Lembre-se que atraímos tudo o que é bom ou ruim em nossas vidas e isto incluí também as pessoas, portanto seja positivo!

E para finalizar uma dica que as antigas e sábias Avós nos diziam;

Um galhinho de arruda no bolso e um punhado de sal grosso nunca são demais!

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética 

Vamos trocar reclamação por gratidão

Um poderoso exercício de expressão espiritual é o exercício da gratidão em que ativamos internamente, de modo positivo e harmonioso, a energia da abundância e da prosperidade.

Nada nos falta quando nos sentimos gratos pelo que temos!

Mas devemos ir além dessa definição, já que o ato de sentir-se grato é muito mais do que retribuir atitudes ou situações felizes em nossas vidas, mas sim, um estado de espírito.

Praticar a gratidão em nossa vida, traz à tona todo o nosso aspecto criativo, fortalecendo a nossa capacidade de lidar com os problemas e nos fazendo refletir sobre a importância que damos sobre tudo o que temos e recebemos, sejam coisas, pessoas e situações.

Exercitar a gratidão traz também efeitos terapêuticos; diminui a tensão trazendo a quietude interior, traz mais alegria e menos reclamação, mais ligação com pessoas e natureza, bem estar, quietude, clareza do propósito de vida e capacidade de fazer escolhas certas.

Seus efeitos são semelhantes aos da prática da meditação e da prece. No nível vibratório é sentido no plexo solar.

Ao dar e receber atitudes de gratidão, em relação a nós mesmos ou aos outros, nos sentimos mais fortes e reabastecidos energeticamente, já que vibramos com o que está na mesma frequência.

Mude a forma como enxerga a vida, trocando a reclamação por gratidão, procurando estar sempre na sintonia do bem.

Pratique esse exercício todos os dias e verá pequenas transformações desabrocharem em sua vida!

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética 

528Hz A Frequência do Amor

A ciência moderna começou a reconhecer o que os antigos místicos e sábios nos disseram durante séculos:

Que tudo está em constante estado de vibração. Desde a menor partícula física para as coisas que não podemos perceber com nossos sentidos (ainda) limitados.

O estado de vibração mais elementar é o do som. Tudo tem uma gama positiva de vibração (frequência), e essa taxa é chamada de ressonância. Quando estamos em ressonância, estamos em equilíbrio.

Cada órgão e cada célula em nosso corpo absorve e emite som com determinada frequência de ressonância ideal. A música sintonizada de 432hz e 528hz cria ressonância em nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. Comparado ao padrão A = ajuste 440Hz, 528Hz é 4Hz acima da afinação padrão; A = 444Hz. Quando a música é sintonizada para A = 444Hz ressoa com C = 528Hz.

A chamada "frequência do Amor," 528Hz, é a nota "miraculosa" da escala musical Solfeggio original. Independentemente confirmado pelos pesquisadores, isso foi usado por sacerdotes e curandeiros antigos em civilizações avançadas para criar manifestações milagrosas do que é fielmente imaginado, imaginado e pretendido.

Os 528Hz ainda estão sendo usados dessa maneira por aqueles que não esqueceram seu poder. 528Hz é a bioenergia da saúde e da longevidade.

É a vibração harmônica que levanta o coração.

É a frequência do amor.

Mais e mais pessoas estão despertando espiritualmente, mentalmente e emocionalmente e optam por estar em sintonia com 528Hz. Essa frequência de cura nos ajuda a fluir em perfeito ritmo e harmonia.

O Dr. Horrowtiz, o principal especialista mundial nos efeitos da frequência de 528Hz, nos encoraja a usar 528 Hz para restaurar a consciência humana a todo o seu poder e potencial. 528Hz ressoa no coração do Sol (gravado pelos cientistas da NASA). Raio de sol, arco-íris, flores, grama e até o zumbido das abelhas vibra a 528Hz.

A natureza em equilíbrio vibra a 528Hz. É a frequência da própria vida. A clorofila e sua cor verde / amarela vibram a 528Hz, e é o pigmento curativo mais poderoso da biologia. Por este motivo, pessoas e animais consomem vegetais e plantas verdes para recuperar a saúde.

O ar que respiramos é preenchido com Prana / Chi - a força vital universal vibrando em 528Hz, que naturalmente está restaurando e revigorando cada fio de DNA e célula em seu corpo - incentivando equilíbrio, saúde e harmonia para sistemas dissonantes que não possuem energia elétrica.

Cura de DNA - Como funciona?

528 Hz foram utilizados por bioquímicos para reparar o DNA humano. A frequência de 528 Hz parece influenciar as moléculas de água que cercam a hélice do DNA, trazendo assim efeitos curativos sobre o DNA.

Segundo o Dr. Horowitz, toda cura ocorre por ondas sonoras ou vibrações que ressoam em todo o Universo. Ele afirma que as células humanas usam o DNA, como os rádios usam antenas, para receber as vibrações da nota e sintonizar o ritmo do corpo com o do cosmos. Ele se refere à nota de Solfeggio de 528 Hz como "a frequência do amor" que, além de proporcionar benefícios para a saúde, abre os portais para a transformação e o despertar espiritual.

Isso é repetido pelo Dr. Candice Pert, que afirma que energia e vibração vão até o nível celular, abre os cromossomos e expõe o DNA às frequências.

Experimentos envolvendo DNA in vitro expostos a diferentes gravações de estilos musicais foram realizados por Glen Rein do Quantum Biology Research Lab em Nova York. Quatro estilos de música para a saúde, incluindo cantos gregorianos que usam a escala Solfeggio, foram convertidos em ondas de áudio escalar e jogados através de um reprodutor de CD para testar tubos contendo DNA in vitro.

Os efeitos da música foram determinados medindo a absorção de amostras do tubo de teste de DNA da luz UV após uma hora de exposição à música. A absorção da luz ultravioleta é considerada um efeito significativo no DNA porque, quando a hélice do DNA desenrola, ela permite tal absorção.

Os resultados dos experimentos de Glen Rein mostraram que os cantos gregorianos causaram um aumento significativo na absorção de luz UV versus música rock, que teve pouco ou nenhum efeito.

Sintonização Solfeggio 528Hz e 528Hz. Há alguma confusão em torno do solfeggio 528Hz e música sintonizada para 528Hz.  Aqui está a diferença:

A freqüência Solfeggio de 528Hz é um tom singular puro. Não pulsando como as batidas binaurais (duas frequências diferentes em conjunto) ou isocronas (tom único pulsante). A música ajustada de 528Hz está relacionada ao ajuste de toda a música do padrão A = 440Hz - para o C = 528Hz. Não tem nada a ver com o som do tom solfeggio em si (embora eles vibrem no mesmo comprimento de onda).

Outros fatos fascinantes de 528 Hz Segundo o Dr. Leonard Horowitz, 528 Hertz é uma frequência que é central para a "matriz matemática musical da criação". 528Hz é a razão pela qual há precisamente 5280 pés em uma milha, e os flocos de neve cristalizam como estrelas de seis pontas.

O cientista matemático Victor Showell descreve que a vibração de 528Hz é fundamental para o antigo Pi, Phi e o Golden Mean, evidente em todo o design natural. Vic Showell e John Stuart Reid (pioneiro em pesquisas acústicas e medições císticas) comprovaram que 528 é essencial para a geometria sagrada de círculos e espirais consistentes com a estruturação do DNA e a reestruturação hidrosônica.

Sem 528Hz, não haveria círculos, nem capacidade de medir espaço / tempo. 528 resolve a 6, o ícone da manifestação física. Isto é, 5 + 2 + 8 = 15; e 1 + 5 = 6 (usando matemática pitagórica). O símbolo "6" reflete a "espiralar do céu para a totalidade da terra".

Na verdade, a frequência do Amor pode ser fundamental para transmitir toda a matéria e energia à realidade. Ouvir música de 528 Hz ressoa dentro do nosso corpo, libera bloqueios emocionais e expande nossa consciência. 528Hz nos permite sintonizar a sabedoria do Universo, a Inteligência Divina e a nossa Alma.

Ele cria Unidade em vez de separação. Ele expande nossos corações e nos torna mais compassivos e amorosos. Uma coisa é certa.

Uma pessoa que ressoa com o amor tem paz interior - e este é o ponto de partida para um mundo em que vivemos em Unidade, Paz e Harmonia com cada um e com a Mãe Terra.

Tradução:

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética

Fonte:
http://powerthoughtsmeditationclub.com/info-on-528hz-music/

Link youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=hdmvMc7TZn0  

A palavra de ordem é desacelerar!

Enfim chegamos ao último mês do ano e daqui alguns dias já é Natal!

Esse período, mas do que qualquer outro mês costuma nos deixar mais tensos, nervosos e estressados com tantos compromissos sociais, profissionais e familiares e demais preocupações que nos faz querer que o ano termine o mais breve possível, não é mesmo?

Bom, pelo menos esse é o sentimento da maioria que convivo e eu mesma confesso que já senti isso muitas vezes, não sabendo como administrar o meu tempo frente a tanta correria e pressão. Sentindo-me exausta física e mentalmente antes mesmo do Natal chegar.

Mas será que tem que ser assim? Será que todo o ano precisamos seguir mesmo roteiro? Qual é o verdadeiro sentido que esse mês nos propõe a pensar? É o consumismo exacerbado? É o exaurir das nossas forças para nos deixar deprimidos e doentes? É a culpa e insegurança de não se poder fazer presente às pessoas que amamos durante o ano e que precisamos compensar tudo neste mês? Ou celebrar e compartilhar o amor e a nossa presença com a nossa família e com as pessoas que amamos?

O verdadeiro sentido dessa época e tudo aquilo o que nos move dia a dia acaba perdendo o significado se nos deixamos abater por essa onda desenfreada de estresse e emoções à flor da pele, estrategicamente manipulada e alimentada pela Matrix que nos controla.

Eu lhe proponho que nestes dias que ainda restam você se desligue do sistema e esteja consciente do seu lugar. Do lugar que você ocupa aqui e agora neste momento. Esteja consciente de olhos, mente e coração abertos!

Seja um mero observador do cenário acontecendo lá fora, cenário este tão tumultuado e conflitante. Silencie a sua mente, buscando a sua própria conexão.

A palavra de ordem para este mês é desacelerar!

Precisamos finalizar os nossos compromissos profissionais?A nossa presença se torna mais necessária agora do que em outra época do ano? A demanda de tarefas exige mais de nós?

Pois façamos o que deve ser feito e preciso sem entrar no jogo, sem entrar nos dramas sociais, familiares e planetários, evitando assim, sobrecarregar com emoções conflitantes e negativas, essa energia densa e pesada que poluem o nosso planeta neste momento.

Façamos isto por nós e isso se refletirá, por ressonância, nos demais, na humanidade!

Eleve sua vibração, fazendo atividades que tragam alegria, relaxamento e disposição. Evite o estresse, a negatividade, o pessimismo, a impaciência e a intolerância. Pratique o amor, a presença e a humildade.

Celebre as festas de final de ano com alegria e gratidão por poder estar presente em mais este momento, mantendo sempre a conexão com a sua luz interior. Reflita sobre o ano que passou e faça planos para o outro ano que virá. Esteja aberto e apto para novas possibilidades e oportunidades que aparecerem em seu caminho.

Se permitindo conduzir pela sua verdadeira essência!

Eu Sou
Dellys Wolker

Desacelerando!  

Priorizando a pessoa que é mais importante neste momento.

Existe um ditado budista que diz:

"Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje"

O passado não podemos mais mudar, mas o nosso futuro depende do que realizamos no aqui e agora, no nosso tempo presente. Um padrão muito comum que costumamos fazer é o "deixar para depois".

Deixamos para fazer algo que nos realiza, que nos traz alegria e satisfação, para outro momento em função de outras prioridades da nossa rotina diária que muitas vezes é cansativa e estressante.

Será que isso é o ideal?

Nosso crescimento pessoal, profissional depende das atitudes que tomamos a cada momento das nossas vidas. Adiar, deixar para depois ou mesmo esquecer os nossos sonhos e projetos só vai alimentar mais angústia, mais aquela sensação de "vazio" interior.

Vamos começar a refletir o que realmente é importante nas nossas vidas, vamos começar a dar prioridade aos nossos sonhos e tomar a atitude de começar a colocar em prática antigos projetos esquecidos no passado que fomos deixando para "depois", para um "futuro", futuro este que só existia mesmo nas nossas mentes, não é mesmo?

A felicidade não existe lá fora, em um futuro imprevisível, a felicidade mora dentro de nós mesmos. Nós somos o que pensamos e temos um poder incrível de transformação dentro de nós, só está adormecido.

Precisamos ter esta consciência de que temos nosso valor. Todos os dias alcançamos mais um nível de consciência, de alegria e de aprendizados.

Precisamos respeitar nosso processo interior e viver cada momento, cada segundo presente. Isso é assumir o seu processo de cura com a sua consciência.

Nosso sonhos nunca morrem, eles vivem dentro de nós.

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética

Desencorajamento

desencorajar / abater / esmorecer / desanimar

Todos os dias tentamos fazer arduamente as coisas certas.
Fomos para as escolas certas, escolhemos a profissão certa, seguimos todas as regras, trabalhamos durante horas a fio...

Tentamos melhorar como pessoas, deixamos de frequentar lugares, mudamos de costumes e de hábitos nocivos e para quê? Pegadas que levam para algum lugar (com algumas flores pelo caminho) ou até mesmo pegadas que levam de lugar nenhum para nenhum lugar.

Parece que nada acontece, não é mesmo?

É claro que nos sentimos desencorajados e desmotivados às vezes. A recuperação desse processo é mais como uma espiral do que como uma linha.

Nossa luta diária nos oferece a oportunidade de nos familiarizarmos mais com as diversas facetas de nós mesmos. É a oportunidade de rever os antigos padrões que vínhamos seguindo desde então.

O seu desejo de mudar é sincero?

Saiba que a recuperação não precisa ser uma linha reta. Ela segue seu próprio fluxo na medida em que nos abrimos à mudança.

Enquanto estiver na estrada, esteja consciente de que está indo a algum lugar.

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética 

Sobre nossos processos de cura

Se existe alguma situação mal resolvida no passado, algum evento, uma partícula qualquer que seja, ela precisa ser curada para que você consiga avançar outros níveis, ajudar a si mesmo e ao próximo.

Essa situação jamais deve ser esquecida ou abandonada, por mais que as lembranças ainda machuquem o seu coração pois, possivelmente emergirão em um momento do qual você não esteja sequer preparado para enfrentá-las e vão estar ali do seu lado, fazendo com que você reviva cada uma delas até que possam ser transmutadas e liberadas.

O grande desafio aqui é que por mais que você busque alguma ajuda e que exista uma boa intenção por parte de quem queria ajudar nesse processo, a cura só se dará através de você mesmo e não através do outro.

O primeiro passo tem que ser dado por você. Sua consciência precisa se transformar. O trabalho é sempre interno.

As pessoas podem lhe ajudar apontado o caminho e direcionando as energias que você necessita, mas os aspectos negativos em sua vida só você pode curar.

E muitas vezes são necessárias que esses aspectos apareçam porque são também fundamentais ao seu crescimento já que vivemos nessa dualidade, nesse jogo de luz e de sombras, onde cada dia é uma nova oportunidade de aprendizado e de liberação de velhas crenças, dogmas e feridas do nosso próprio Eu.

A cura espiritual ocorre quando começamos a nos reconectar conscientemente com a nossa própria essência e assim, experimentamos a sensação de nos sentir interiormente plenos e inundados pela certeza e pelo esclarecimento de que aquele evento não nos serve mais e que não existe mais espaço para ele no nosso momento presente.

Vamos começar a olhar para dentro de nós e observar quais os aspectos que mais nos machucam nesse momento e quais desses aspectos tem impedido o nosso avanço consciencial.

Precisamos ter coragem para enfrentar esses desafios que partem de dentro de nós para que as mudanças comecem acontecer sem empecilhos e amarras.

Comece a amar a pessoa que você é e quem você se tornou nesse momento.

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética

Quais as portas abertas que você deixou para trás?

Eu estive aqui pensando sobre as diversas experiências que passamos durante as nossas vidas, acontecimentos bons ou ruins que nos fizeram evoluir e amadurecer mesmo quando não nos damos conta desses processos.

Mudanças repentinas, perdas, problemas de relacionamento, de saúde, de emprego e assim por diante. Quantas vezes deixamos enterrados para trás sombras de memórias vividas em um passado distante.

Memórias estas que de tempos em tempos ressurgem quando menos esperamos, assombrando as nossas mentes e espírito. Soa como se fosse algo inacabado, um assunto mal resolvido, nos afligindo constantemente. Essa sensação de desconforto persiste mesmo quando tentamos empurrar tudo para debaixo do tapete.

Então qualquer assunto, imagem ou palavra pode funcionar como um gatilho para velhas e dolorosas emoções mal resolvidas pois tudo fica registrado e guardado no subconsciente e quando estamos frágeis e vulneráveis, essas lembranças submergem à tona, trazendo todo o lixo deixado para trás.

Aí pensamos que algo está errado em nossa volta, que não temos sorte na vida e culpamos o marido ou a esposa, o namorado ou namorada, a irmã ou irmão, a sogra, a mãe, o filho, o gato, o cachorro e culpamos até mesmo os obsessores.

Os problemas e conflitos parecem nesse momento sem solução. É como se fosse uma porta aberta que precisa ser fechada, impedindo que você cresça, evolua, que você possa caminhar em direção a uma outra porta, um outro ciclo, uma nova jornada, um novo recomeço...

Nada muda para melhor se você não souber olhar as coisas dentro de uma nova perspectiva, identificando os erros que podem ser corrigidos exatamente quando eles surgirem novamente (pois eles vão continuar surgindo até que você consiga resolver cada um deles) .

Quando achamos que os problemas e conflitos não têm solução, isso quer dizer que naquele momento nada nos traz uma solução compatível com a nossa evolução.

Pode parecer estranho para você, mas as mudanças mais significativas em nossas vidas acontecem por meio de “problemas sem solução” que nos obriga a fazer novas escolhas bem diferentes daquilo que já estamos acostumados e assim aprendemos a enfrentar com coragem os nosso medos e inseguranças internos.

Quais as portas abertas que você deixou para trás? Quais os ciclos que precisam ser encerrados em sua vida? O que te motiva ao acordar todos os dias pela manhã e o que te faz sorrir e se sentir grato por cada segundo vivido aqui no Planeta Terra?

Chega de esperar que algo surpreendente aconteça para você se mova a algo novo e desafiador. Chega de esperar por eventos, situações ou que alguém apareça em frente da sua porta, ainda aberta e a convide para fechar e iniciar um novo ciclo.

É preciso que você encontre forças dentro de você quando tudo parece desmoronar e deixar de fazer sentido. É preciso que esta força parta exclusivamente de VOCÊ e não de alguém, de algum salvador ou guru... É só você que tem a chave!

Você pode continuar vivendo do jeito como está ou fazer algo completamente novo. Agora mesmo. Rompa os contratos que te aprisionam em falsas ilusões e assuma seu poder interno.

Se reinvente como pessoa. Não se preocupe com julgamentos alheios, dê voz ao que diz o seu coração. Não há inimigos a não ser você mesmo. As sombras que você vê são o reflexo daquilo que você não quer enxergar ou que se recusa a fazê-lo.

É como um sinal de alarme te dizendo que algo precisa ser mudado e transmutado.  Somos assim, como um jogo de luz e de sombras se alternando constantemente e é preciso e necessário que você reconheça suas sombras e aprenda com elas, mas tendo um novo olhar sob as experiências vividas no passado e deixando ir embora tudo aquilo que não te serve mais.

Deixe ir embora todo ato cometido por ignorância ou por medo. E faça isso por aquele que te fez o mesmo. Não cabe o julgamento aqui.

Faça isso pela sua consciência, pois isso te serviu como aprendizado e você não é mais aquela pessoa que era há três ou cinco anos atrás. Estamos sempre evoluindo e aprendendo, mesmo que isso não pareça aos nossos olhos. E a vida nos dá sempre novas escolhas.

Empreenda uma jornada em busca de si mesmo. Começando por se amar completamente. E você vai se surpreender quando descobrir o quanto era forte.

Algo que eu gosto de praticar sempre quando um conflito interno aparece são as afirmações positivas. As afirmações positivas são como orações, preces e mantras, que tem o poder de transmutar tudo o que é negativo em positivo dissolvendo assim os elementos nocivos em nossa mente.

Deixo aqui algumas delas como sugestão para que possam te inspirar na sua nova jornada:

 Que toda mágoa, ressentimento ou dor seja dissolvido de minha mente.
 Que eu possa prosseguir em minha jornada feliz com que eu sou hoje.
 O passado não tem mais poder sobre mim.
 Eu tenho o controle da minha vida.
 Que o melhor e o mais justo se manifeste no meu caminhar.

Dellys Wolker  
Terapeuta Vibracional e Energética

O Universo conspirando ao nosso favor

O universo consiste em um número infinito de possibilidades e qualidades essenciais, de energias e arquétipos. Tudo isso existe dentro da nossa criação, sendo possível a sua manifestação na matéria.

Para que possamos nos tornar seres humanos mais desenvolvidos, felizes e realizados, precisamos aprimorar e expressar o maior número dos nossos potenciais e qualidades em nossa vida, de uma forma mais plena e serena possível.

E como desenvolver essas qualidades?

O universo em si é abundante e nós somos a criação dessa abundância, sendo assim, estaremos sempre nos movendo na direção para desenvolver todas as realidades possíveis de que mais precisamos neste momento, o que entendemos como experiências.

E ao permitir que nosso EU interno, desejos e cocriações possam fluir para esta manifestação, assumindo os riscos, enfrentando os nossos medos, abrindo mão do controle, seguiremos então com mais confiança nos caminhos escolhidos, pois quando estamos livres para seguir nossos sentimentos mais espontâneos, àquilo que trazemos dentro do nosso coração, estaremos abertos para o universo e para mais oportunidades que surgem na nossa vida.

Isso é essencialmente: liberar o fluxo!

Afirmação para o dia:

"Cada experiência da minha jornada está me ajudando a me tornar um ser mais consciente, pleno(a) e completo(a). Eu confio no universo e assim permito que ele trabalhe por meu intermédio."

Dellys Wolker
Terapeuta Vibracional e Energética